Vitória Expovinhos 2014


 Mais uma vez fico muito feliz com o resultado geral do evento. Considero acertada a decisão de retornar o evento ao local que já o tinha consagrado. Nesse espaço a feira ganha principalmente na graça, no ambiente mais aconchegante, dando um ar de familiar. Tenho essa sensação, pois me sinto à vontade em dizer que as pessoas convivem melhor, ficam mais próximas. 
Como em anos anteriores visito o começo da feira com o objetivo de avaliar o que os expositores trazem de novidade e esse ano quis perceber como eles tratam a mostra. Quis perceber o carinho com a feira e sua relação com o público.
Com o objetivo de provar os vinhos top5 que não estavam na prova que degustei (os jurados são divididos em dois grupos e cada um prova três categorias diferentes) fui visitando estandes onde tinham esses vinhos e que me interessariam em falar de seus vinhos (veja abaixo). Nessa ação percebi coisas distintas: A maioria dos expositores estavam radiantes do premio que ganharam, mas alguns pareciam tristes ou não acreditavam que ganhariam, prova disso é que esses vinhos não estavam “disponíveis” para degustar. Tive que insistir e dar o motivo para minha prova e só depois de algum custo abriram a garrafa. É importante ressaltar que a organização do evento deixa claro que todos os vinhos que disputam o top5 tem, necessariamente, que estar disponível para a feira. Fica a dica: expositores para o próximo ano coloque mais garrafas do Top5 na mostra.


Em tempo; o atendimento das pessoas que trabalham nessa feira é sempre carinhoso, tratam muito bem os participantes, esse ambiente é que, pra mim, faz dessa feira a mais charmosa do Brasil e sua organização tem a colocado com a melhor do Brasil (ouvi isso ontem de um importante jornalista brasileiro e concordo).

No demais, naquilo que foi muito particular: Pessoas fantásticas me acompanharam durante a estada em Vitória do Espirito Santo.  Durantes as premiações, entrevistas, contato com as celebridades locais, sempre recebendo muito carinho e reconhecimento de todos.

Obrigado à todos e especialmente meu Deus, que vem me abençoando muito!

Até o próximo Vitória Expovinhos!

Postar um comentário

0 Comentários